eu fico contigo

Que o resto do mundo me perdoe.

Mas eu não vou abrir mão do teu sorriso tão fácil.

Se quiser, eu posso explicar pessoalmente pra eles. Conto que você chegou desse jeitinho que é só seu. Esse jeito que segura o copo tão delicada que ele poderia ser até de papel. Que não levanta o tom de voz na mesa do bar, mas deixa o seu barulho por conta da risada gostosa. Daquelas que a gente começa a rir junto, mesmo sem ouvir a piada. Eu conto pra elas, que quando você tá por perto o tempo passa mais devagar só pra ficar assistindo a gente ser feliz juntos.

Do meu jeito acelerado, vou explicar toda a paz que você consegue carregar. Que sua calma é o equilíbrio mais bonito que as minhas explosões já encontraram. Mostro com orgulho o caminho que os teus carinhos tatuaram no meu corpo. Se quiser eu enumero as feridas que você fechou e entrego o meu manual de instruções que já tem a sua assinatura. Mostra que as nossas algemas são as nossas mãos dadas e que o único lugar que eu te prendo é dentro do meu peito.

Deixa o mundo me olhar te olhando. Pede pra eles explicarem todo o brilho que surgir.  Quando você chega, a minha alma entra numa festa tão bonita. Uma mistura confusa de orgulho com admiração. De saudade com carinho. Só que tudo de uma vez. Acho que se pudessem, eles pulariam do meu rosto e correriam até você, com a mesma vontade que eu tenho de te abraçar. Por favor, peça para calcularem as temperaturas que a gente chega quando nossos corpos encostam. Meu amor, nosso abraço é inflamável. Paixão é fogo.

Conta da primeira vez que a nossa conversa durou horas. De como era gostoso ouvir os seus sonhos e que eles pareciam assustadoramente com os meus. As horas onde eu me perdia entre encarar teus olhos e os teus lábios. Fala da forma como a gente contava nossos planos da vida e as nossas vontades secretas. Como nossas músicas combinavam tanto, que poderíamos colocar todas elas no mesmo set.

Pois eu não vou deixar essa oportunidade de ser feliz pra sempre, passar literalmente dentro do meu abraço e escapar. Diz que nesse mundo, a gente não pode desistir das nossas verdades por culpa das mentiras dos outros. Que o que mais tem por aí são pessoas que perderam as conquistas por ter medo das batalhas que teriam que enfrentar. Por não deixarem a chama arder por completo e sempre acreditarem que o outro é mais forte. Mas meu amor, se os outros nos querem separados, contamos nossa falta um pro outro.

Que me desculpe todo o resto (do mundo)

Mas eu fico contigo.

Se não é amor.

É quase.

21b291cbd26b4534a6ca395248e6d458

autor_jorge

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *