mudanças

Parece charme da minha parte, mas não é nem um pouco.

Andei até dando uma variada nos tipos de bebida, mas é pro meu paladar parecer com o dela.

Coisa de louco, mas é uma das coisas mais bonitas que eu já senti. É como se o abraço dela aquecesse cada pedrinha de gelo que eu carreguei dentro do peito nessa vida. Como se ela soubesse onde encaixar perfeitamente cada pedaço meu que o mundo resolveu estilhar por aí. Quanto mais apertado é o nó dos nossos braços, maior é o calor que borbulha ao redor de um coração que já tinha se acostumado a passar frio.

Tem dias em que ela decide não esquentar. Ela prefere queimar os meus fantasmas. Os olhos dela são os tons mais bonitos de bronze que eu já vi. Sinto a forma como eles rasgam a minha pele quando me encaram com sarcasmo. Como sabem exatamente que para que eu me embaralhe nas palavras, é necessário apenas um beijo demorado e a sua mordida que desliza pelo meu pescoço. Nesses dias ela sempre adormece no meu peito e suas unhas rabiscam uma cama de gato em meu corpo. Eu a conforto enquanto ela me protege.

No xadrez e nas noites frias, são as rainhas que protegem os reis.

São nesses dias que nossos corpos amanhecem mais quentes. Usamos a minha cama como tabuleiro e encaixamos nossas peças de uma maneira tão perfeita, que podemos apostar que somos uma só.              Sussurro no teu ouvido meus desejos para o dia que começa. Numa mistura de preguiça e dengo você me responde com um sorriso curto. Meu horário é antes do seu. O barulho do banho que embala seus cinco minutos também. O quadro mais bonito da minha casa é você enrolada no meu lençol.

É muita arte pro meu museu.

Ela nem faz ideia do quanto já faz parte do meu dia. Mas não seria nenhum problema que ela escutasse todos os planos que já tracei pra nós dois, mas só tive coragem de contar aos amigos mais próximos. É uma mistura de fantasia com o mundo real, que a gente cresceu ouvindo dos mais velhos que atendia pelo nome de amor. Uma princesa com voz de anjo no meio o desse suspense dramático que eu gravei durante os últimos anos.

Dos barulhos que eu já ouvi, ela tem uma maneira diferente de transformar tragédias em belas melodias. Ouvindo suas histórias, tento viajar pelo passado dela e contornar todos os problemas que ela passou. Ensaio dentro da minha cabeça uma maneira de alinhar todas as dúvidas que ela já teve só para que ela possa entender que o problema dela pode ser meu, que a solução pode ser nossa mesmo que o problema seja só seu.

E talvez, meu amigo, mudanças sejam simplesmente isso. Quando chamamos alguns erros do passado de aprendizados e somamos com os acertos que desejamos ter ao lado de alguém no futuro. Quando é pra ser, até menos com menos dá mais.

Acontece.

bf2d1328bc6915db6876f18ce02e8a61

autor_jorge

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *