meu silêncio

Do nada escutei um tom grave que me arrepiou: você?

Naquela noite quente, não podia imaginar o calafrio que tomou conta de mim em segundos. Sua mão suave e grande nas minhas costas, antes mesmo que eu me virasse, já tinha visualizado sua imagem e sentido seu perfume.

Suspirei de alívio, ao mesmo tempo que meu coração disparava nervoso, sim, era você, depois de atravessar dois oceanos, e continentes, chegava enfim às fronteiras do amor que ficou na espera. O que você e eu não sabíamos, era que eu teria outro alguém, quando você chegasse. O destino não avisa nada, ele acontece.

Não pude te dar um beijo, na intensidade da minha esperança, dúvida e saudade, você não me deixou pistas e eu segui sozinha. Agora, voltando da minha viagem, meu corpo está trêmulo porque sabe o quanto você está perto e me querendo.

Minha cabeça me diz calma, não precisa decidir nada hoje, mas meu coração que já tá grande demais pra caber no meu peito me pede que eu corra de volta pro teu abraço. Assim, com este conflito de direções, silencio tudo em mim, tomo um banho relaxante e me concedo ficar em paz, para organizar meu mundo de dentro.

E amanhã, uma segunda feira novinha, me trará um bom impulso para fazer mudanças que preciso, no mundo do lado de fora.

Boa semana!!

93f49bba4d94da2a152340ac7070e1a2

036395ef-d2f9-4078-acc9-e0f29d6c001f

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *