descontroladamente feliz

A gente acha que tem o controle das coisas.

Nessas horas a vida tem uma mania fabulosa de esbofetear a nossa cara com umas verdades.

Menino, tentar explicar o inexplicável é conversa de maluco, mas vamos lá. Tudo bem. Eu que sempre fui a mais maluca do grupo. Mas o mundo anda tão covarde, que andam chamando impulso de coragem. Nunca ter acreditado em conto de fadas não me tirou o direito de acreditar que com algumas alterações, meu comercial de margarina seria vívido muito bem. Meu alto controle não me fez distante, só me fez mais receosa. O medo afasta muita coisa da gente, inclusive oportunidades.

Não existe um uniforme ou alguma fantasia específica. Não é um fetiche ou algo inexplicável. É bem fácil de enxergar, mas o mundo é atrasado demais para acreditar em química. Precisam ver a explosão parar crer na energia. Acreditam que somos apenas programados para dizer que erramos pouco e falamos muito. Demonstramos com sentimento por sinais, mas desejamos que os reconhecimentos sejam escancarados.

Chamamos nossas vontades de hipocrisia por amarrarmos nossos sorrisos em ironias.

Enxergo dentro dos teus braços um calor que procurei por toda vida. Não me apareceu na hora errada. Ao contrário, surgiu na minha melhor hora. Nunca fui tão eu mesma. Só não vou esmagar como o meu ursinho, mas terei sempre por perto. Cuidar não é tomar posse. Você me mostrou isso sem tocar no que era meu, cantando as armadilhas para que eu não me machucasse.  Conquista é uma coisa intensa, tem muito mais de carinho do que de sedução. Tem muito mais de cuidado do que de ciúme.

A chave da minha bagunça você conquistou quando não escondeu o sorriso safado, quando mesmo errado veio tentar explicar a história de um jeito fofo. Foi quando você ofereceu o terno para que a minha amiga pudesse fugir do frio, foi quando dançou com a dama de honra. Foi por ligar pra desejar um bom dia, realmente carregado de desejos bons. Quando esqueceu seu computador aberto com as informações de hospedagem naquela cidade, que na mesma semana eu disse que adoraria conhecer.

Por isso eu ainda quero conservar os arrepios. Quero o frio na barriga por quanto tempo eu puder.

Quero continuar decidindo confiante em meio a sua preguiça, quero que você continue me surpreendo tanto, sendo apenas o que você é de verdade. Gosto dessa adrenalina informal que a gente criou. Esse nosso jeito de cobrar tesão numa troca de olhares. O abraço que conforta mais que aquela rede que a gente balançou durante todo o fim de semana. O jeito bagunçado mais bonito do meu cabelo é quando eu acordo ao seu lado.

Gosto desse jeito que passa o final de semana em outro planeta ou dentro da minha casa. Que divide o mesmo copo e o mesmo sofá na mesma intensidade. Que encaixam tão bem que achamos o quarto muito longe da sala para as nossas vontades. Usamos a trilha sonora do filme como a nossa e deixamos nossos corpos conversarem por sussurros e gemidos.

Depois a gente arruma um culpado pra essa confusão gostosa.

Eu perdi o controle na hora que você chegou.

E estou descontroladamente feliz.

561f1bc29160629585225dd64f712ac4

autor_jorge

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *